domingo, 23 de janeiro de 2011

Mesmo que..

Mesmo que eu escondesse todo aquele sentimento dentro de mim, não haveria... motivos para derramar lágrimas. O que foi tudo aquilo? Tão escondido, tão oculto... Foram tantos olás, mas diferente da última vez, eu me lembro de todas aquelas faces. As folhas estavam verdes, o sol ainda estava no alto, mas as nuvens se formavam... vinham me desejar forças também? Eu olhei para trás, não havia marca nenhuma. Alguém me puxou, abraçou fortemente, secou minhas lágrimas. Me ajudaram, me fizeram espairecer tudo que estava entalado. Me fizeram pensar em outras possibilidades.. ou somente outra. O grito que permaneceu na garganta ainda me acompanha, a queda, do alto que eu dei, ainda me assombra... aonde escondi o sol da manhã, se para mim a lua e o reflexo dela são as mesmas coisas?
Obrigada a vocês, obrigada mesmo.. por estarem ao meu lado quando eu mais preciso.
Dedicado a: Thagidys, Angelo e Andressa..

Nenhum comentário:

Postar um comentário