segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Defeitos e qualidades

Teimosa como nenhum outro ser vivo foi capaz de ser. Orgulho fora do comum, muitas vezes maior do que as minhas próprias vontades. Me irrito fácil, portanto não persista quando perceber a minha falta de vontade e entusiasmo. Ciumenta somente quando é importante demais, mas nada que seja demonstrado. Sentimental do início ao fim do meu viver. Sou um tanto quanto impaciente e impulsiva, portanto controle suas palavras e atitudes. Idêntica e intensivamente diferente. Mantenho atitude e idéias singulares, impossíveis de serem modificadas ou sequer reconstruídas por tentativas alheias. Decidida; tudo o que se começa, se termina. E por fim, defeitos e qualidades fazem parte da minha realidade, então não perca seu precioso tempo tentando mudar meus conceitos e convicções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário