terça-feira, 26 de julho de 2011

Frio..

..Muito frio. No corpo e na alma.
Nunca imaginei sentir tanto frio! Você me faz falta e não posso lhe dizer isso. Pior ainda, não posso dizer isso nem a mim mesma.
Por que.. por que.. não posso experimentar esses sentimentos?
A solidão me faz sentir uma dor tão grande que nem as coisas que há algum tempo eram a minha vida eu posso ter. E, quando surgem outros sentimentos, contra a minha vontade, como a raiva, não me arrisco a me dar paz e me pergunto porquê não, porquê assim, porquê nunca mais.
Você escolheu sozinho e não me perguntou nada.. E me disse: "Isto é um sonho!" Ainda espero me convencer de que você tenha razão.
Se eu pudesse silenciar as duvidas que enchem minha mente.. se.. por mais uma vez, eu pudesse me perder no céu dos teus olhos..

Nenhum comentário:

Postar um comentário