sábado, 5 de fevereiro de 2011

Injetei veneno.

Injetei veneno nos meus pulsos e agora preciso de capacitâncias superiores ao oxigênio, preciso buscar sentimentos retrógados, os quais realmente estão mais próximos que o imaginável e não faço idéia de como agarrar essas oportunidades. Não me sentia mais como antes, e sei que posso ficar melhor ‘sem’ do que ‘com’. Acho que tenho mais pra mostrar, mais pra esbanjar. Quero importância, vivo em conflito e não sei o que esperar disso tudo. “Não espere mais nada” não é a verdadeira solução, sou humano, eu reflito, penso, volto atrás ou me atiro pro mundo. Vou ficar bem, vou sentir novamente, as feridas estão sarando, a dor vai sumir e eu vou renascer. Sei o que me espera lá fora, o que me aflinge e o que me fascina, me nutre… E claro, as coisas as quais eu posso conquistar com desejo e precisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário