terça-feira, 18 de maio de 2010

Não quero.

Não quero ouvir apenas um "obrigado". Quero ir além dessa expressão clichê. Quero mais carinho, mais atenção, quero ser mais mimada, quero mais desempenho, quero mais tempo, mais lugares, mais atividades, mais posições, mais atitudes, mais do que uma simples palavra. Por favor, note os pequenos detalhes, olhe minhas virgulas, minhas ações, o meu sorriso aborrecido e o fraquejar da minha voz quando fico desapontada. Por favor, veja além do amor que tenho por você, vejo o amor que tens por mim. Note que usei o seu perfume só para ter algo de você em mim, note que arrumei o cabelo e que gastei horas pensando em qual roupa usar, note que tudo que eu faço é com um único objetivo, te agradar. Mas acima de tudo, se for preciso, minta pra mim. Nem que você precise passar aqui em casa apenas para pegar algo que esqueceu, mas por favor, diga antes que você não aguentava de saudades e que precisava me ver, depois aproveite o embalo e entre no assunto real. É pequeno, eu sei, é sem motivo, talvez não...

Nenhum comentário:

Postar um comentário